domingo, 15 de janeiro de 2012

SARGENTO TENTA E NÃO CONSEGUE DOAR SANGUE.

Um sargento da policia militar esteve na manha deste sábado (15), no Hemose para doar sangue, o que acabou não acontecendo por problemas de saúde.

O sargento Jorge Vieira da Cruz, tem feito doação de sangue regularmente, porem na manha de hoje ele foi surpreendido, após os exames que são feitos, ao ser comunicado que ele não poderia fazer a doação. Foi constato que há uma alta concentração de ferro no sangue do militar. Não se sabe o que causou esse aumento de ferro no sangue, o que será diagnosticado após exames que serão feitos na semana que vem.

Para resolver o problema, na segunda-feira, Vieira voltará ao Hemose onde será atendido por um hematologista que fará um tratamento conhecido como sangria.

Procurado pela redação do FAXAJU, Jorge Vieira diz que está vivendo um constante estresse por conta das lutas que enfrenta à frente da associação que representa. Segundo ele, “há muita pressão na vida de um militar, porque alem de nossos problemas, nossas famílias, nós temos ainda que nos preocupar e proteger a população. Isso acaba criando um grande desgaste para o nosso corpo”, disse Vieira afirmando que há dias vem sentindo constantes dor de cabeça e que deverá novamente enfrentar uma bateria de exames.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário