segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ANTÔNIO NETO: "ESTADO É NEGLIGENTE COM A SEGURANÇA".

PSDB emite nota de lamentação por morte de vereador, e critica a falta de segurança pública

Nota de lamentação e repúdio do PSDB

A contestação dos tucanos quanto a situação de descaso com a segurança pública em Sergipe foi mais uma vez justificada no assassinato ocorrido em público, esta semana, dentro de um bar, no povoado Forte em Cumbe. Desta vez, a vítima foi o vereador do Município, Lenaldo Pereira, que fazia parte do PSDB. Amargurado, o partido lamenta a perda de um dos seus filiados, e expressa suas condolências à família do vereador - homem dedicado ao serviço à sociedade como representante do povo no Poder Legislativo, que deixou esposa e filhos.

Mas reforçando o pensamento contrário a forma negligente com que o Estado tem tratado a proteção à sociedade, cobramos providência imediata. No dia em que o vereador Lenaldo foi alvo da ação de bandidos, o Município de Cumbe se encontrava sem sequer um policial civil, muito menos um delegado. E no dia a dia a população da cidade conta apenas com dois policiais militares. Ou seja, o Município está à mercê da violência. Em contestação, o PSDB cobra que o ato contra o vereador não fique impune, mas também o Estado cumpra seu papel de provedor da segurança pública para a sociedade, e as autoridades responsáveis, como o Ministério Público, fiscalizem e combatam a falta desassistência que os Municípios têm sofrido. Esse é o sentimento de repúdio dos tucanos, expresso através das palavras de seu vice-presidente estadual, Antônio Monteiro Neto.

Juventude PSDB

O vice-presidente do PSDB de Sergipe, Antônio Monteiro Neto, participa nesta sexta e sábado (10 e 11), em Fortaleza, do 1º Encontro do Colégio de Presidentes da Juventude do PSDB do Nordeste. No evento, os tucanos irão compartilhar ideias com o objetivo de criar um único programa de governo da juventude nordestina para ser apresentado à Executiva Nacional do partido. "Os jovens tucanos têm muitos pensamentos enriquecedores para o país, então iremos dividir entre essas ideias, para passarmos a comungar de um só norte de desenvolvimento do PSDB no nordeste", disse Antônio Neto.

Fonte: Universo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário