sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO ASSOCIADOS DA AMESE QUE ESTAVAM DE SERVIÇO NO DIA DO SHOW DA CANTORA RITA LEE NO PROJETO VERÃO SERGIPE NA ATALAIA NOVA, PROCUREM A ENTIDADE PARA ADENTRAREM COM AÇÃO DE INDENIZAÇÃO CONTRA A MESMA.

A AMESE convida os militares sergipanos que estavam de serviço durante o projeto Verão Sergipe na Atalaia Nova, durante o show da cantora Rita Lee, para que, aqueles que desejarem, compareçam a entidade para adentrar com ação de indenização por danos morais conta a mesma.

Aqueles que não forem sócios e desejarem também adentrar com a citada ação, basta se associar a AMESE.

AMESE, LUTANDO TAMBÉM PELA HONRA E DIGNIDADE DOS MILITARES SERGIPANOS.

3 comentários:

  1. Não entendo como um policial militar ,vendo tudo isso que está acontecendo contra os colegas; se alistam na força nacional, achando que está fazendo uma coisa boa.
    Companheiro, no momento em que você se dispõe a fazer parte da força nacional, você está diretamente debaixo da vontade do governo, para fazer uso do seu trabalho como bem entender; Pense!!! será que você vai dizer não a uma convocação?
    Se disser não, estará automaticamente desligado; se disser sim, estará lutando contra o seu próprio irmão. Tenha vergonha, tenha consciência, tenha coragem e junte-se a nós.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem amese, não vamos deixar isso de graça não, vamos valer nosso respeito, e essa vergonhosa cantora se explicar na justiça, e quando chegar aos lugares ter respeito as pessoas que merece. Estão de parabéns por essa iniciativa, não deixe " o dito por o não dito " como citou à desavergonhosa cantora. E alem do mais dentro de uma delegacia com aparato político....

    ResponderExcluir
  3. Me tirem uma dúvida, não sou advogado, mas gosto de ler sobre assuntos jurídicos. Tendo em vista que o art. 94 do CPC diz: "Art. 94. A ação fundada em direito pessoal e a ação fundada em direito real sobre bens móveis serão propostas, em regra, no foro do domicílio do réu.", como é que os interessados entrarão com uma ação no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir