terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DEPUTADO DE SERGIPE VIAJA A BAHIA PARA NEGOCIAR GREVE.

"Somos a única instituição que não pode parar nunca"

Deputado tenta negociar greve dos militares na BA (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na tarde desta segunda-feira, 6, o deputado estadual, capitão Samuel Barreto (PSL) viajou a Salvador para acompanhar a greve dos policiais militares que entrou no sétimo dia. De acordo com o deputado que atuou no Movimento Tolerância Zero em Sergipe, o principal objetivo da viagem é levar a experiência dos militares sergipanos na negociação com o governo pela melhoria salarial da categoria.

“Somos a única instituição que não pode parar nunca. É preciso que o governo sente e valorize quem tem valor. Neste movimento estão procurando culpados, deveriam encontra soluções, a sociedade aguarda angustiada e com medo. Cena lastimável, todos desejando o diálogo e governo buscando punição, repressão em nome da sociedade, deveria resolver o problema”, refletiu.

Sobre o clima em Salvador o deputado postou em uma rede social que o acesso a Assembleia Legislativa da Bahia foi bloqueado. “Estamos conversando com familiares de militares, clima tenso”, alertou.

Por conta da insegurança muitas faculdades e universidades suspenderam as aulas. Os policiais militares em greve permanecem acampados na Assembleia Legislativa. Do lado de fora do prédio, militares e familiares que tentaram furar o bloqueio entraram em confronto com o reforço do Exército, Força Nacional e Polícia Federal que isolam a área.

Fonte:  Infonet (Kátia Susanna)

2 comentários:

  1. AINDA TENHO ADMIRAÇÃO PELO CAPITÃO DEPUTADO SAMUEL. MAS, PRA FALAR A VERDADE, GOSTARIA DE SABER DO DEPUTADO PQ ELE ESTÁ TÃO CALADO ULTIMAMENTE ? A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PUBLICA EM SERGIPE A CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS COMPLICADA. TODOS NÓS FICAMOS PERPLEXOS COM O ASSASSINATO DE UM PAI E UM FILHO EM MARUIM. A POLICIA MILITAR SEM EFETIVO SUFICIENTE, EXISTE UM NUMERO GRANDE DE POLICIAL MILITAR DESVIADO DE FUNÇÃO..ETC E ELE CALADO.

    ResponderExcluir
  2. OS UNICOS CULPADOS DESSA VIOLÊNCIA E A FALTA DE ADMINISTRAÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA É DO GOVERNADOR MARCELO DEDA, DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JOÃO ELOY E DO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE CEL. REZENDE QUE É SOMENTE UM PAU MANDADO...

    ResponderExcluir