(Foto: Assessoria Parlamentar)
Na tarde da última terça-feira, 14, as associações Unidas realizaram assembleia geral da categoria, cumprindo assim calendário do Movimento Tolerância Zero. O deputado estadual Capitão Samuel (PSL), participou da assembleia e orientou os militares presentes a garantirem o carnaval dos sergipanos. “A sociedade merece a nossa confiança vamos garantir o carnaval dos sergipanos”.
O representante dos militares falou sobre o projeto feito pelas associações militares que trata da Lei de Organização Básica da PM e afirmou que até aquele momento não tinha sido alterado praticamente nada no projeto, o que segundo o parlamentar é um sinal positivo para o avanço das negociações. “Hoje eu obtive algumas informações sobre o projeto que foi feito pelas associações militares e o Comando da PM que representa o Governo de Sergipe e fiquei sabendo que o projeto praticamente não foi alterado, declarou Samuel Barreto.
Além de decidirem por trabalhar no carnaval, os militares também irão doar sangue na próxima quinta-feira, 16, para garantir um bom estoque de sangue para o carnaval já que o Centro de Hemoterapia de Sergipe- Hemose, alertou a sociedade em relação à falta de sangue.
A categoria agora aguardará o envio da LOB para Assembleia Legislativa, prometida pelo Governador Marcelo Déda em ofício esta semana. Essa será outra etapa da negociação entre a categoria e governo do Estado.
Fonte: Assessoria Parlamentar/Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário