quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PM SERGIPANO É BALEADO POR POLICIAIS DE SALVADOR.

Ele estava de folga quando os PMs baianos o seguiram e dispararam oito tiros.
O policial e seu tio foram atingidos na cabeça e nas costas, respectivamente.

Um policial do Grupamento Especial Tático em Motos – Getam – do município de Estância, em Sergipe, foi baleado por agentes da Polícia Militar da Bahia na madrugada desta quinta-feira (9).

De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe – PM/SE – o agente sergipano parou o carro em uma avenida próxima ao aeroporto de Salvador por volta das 3h30, quando percebeu que um carro estava se aproximando em alta velocidade e com os faróis altos.

O sergipano saiu do local em alta velocidade, pois pensava que seria assaltado devido a onda de violência que se espalha pela Bahia. Os policiais que estavam na viatura são suspeitos de disparar oito tiros, mas segundo a PM/SE, o sergipano não revidou e parou o carro ao perceber que a luz do giroflex do carro oficial acendeu.

O policial do Getam foi atingido de raspão na cabeça e seu o tio, que também estava no carro, foi baleado nas costas, mas já passou por cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado no abdômen. Os dois foram levados para o Hospital Geral de Salvador.

Ao confirmarem a identidade do sergipano e perceberem o engano, os PMs da Bahia prestaram socorro às vítimas. Márcio Roberto Passos de Lima, capitão da PM e comandante da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, está em Salvador acompanhando o caso de perto.

Fonte: G1 Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário