segunda-feira, 19 de março de 2012

MULHER RECLAMA FALTA DE ATENDIMENTO DA PM.

Mais uma reclamação envolvendo atendimento por parte da policia militar, quando solicitada. Segundo um e-mail enviado à redação do FAXAJU, a mulher conta que chamou a PM para um suposto tiroteio ocorrido no quintal de sua residência e segundo ela, a resposta que obteve é que o policial não podia abandonar uma delegacia.

A partir daí ela questiona, sobre um viatura da policia militar que estaria parada em frente a um circo, próximo a um shopping.

Veja o que diz o e-mail:

Quem for ao Circo que está armado defronte ao Shopping visualizará diariamente uma viatura policial militar na entrada do Circo, mas, a função da PM/SE não é nas ruas garantindo a segurança minha e de toda a população sergipana?, pois, a quem interessa uma viatura parada com dois policiais militares e com luminoso ligado na frente exclusivamente desse estabelecimento comercial?. Desculpe as perguntas repetidas, mas, é que um dia desses precisei da PM/SE , pois, dois indivíduos trocavam tiros e invadiram o meu quintal e aí liguei para a PM/SE e o policial mim dissera que não poderia ir, uma vez que , estava somente ele e outro PM e não poderia abandonar a delegacia,pois, havia presos, então, a quem recorrer, se sou pobre e não tenho o cacife do circo Thianny, que tem o privilégio de ter o aparato do estado para lhes dar segurança de que ninguém irá invadir o seu estabelecimento ?. Com a resposta fica os gestores ou melhor os que se dizem gestores da segurança pública de Sergipe Del Rey.

Assinado.: Cidadão indignado e que exige o fim desse modelo de satisfações individuais em detrimento da segurança da coletividade do povo Sergipano.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. Caro cidadão a vtr que você mencionou e dá tal visibilidade, onde policiais são escalado´extraordinariamente´´, para fazer o policiamento, onde fica Proibido a saída para atender quem realmente precisa da polícia. (cmt. geral responda ao cidadão a quem pertence o interesse da vtr no circo thianny).

    ResponderExcluir