quinta-feira, 8 de março de 2012

POLICIAL MILITAR FERE DOIS ASSALTANTES NO COQUEIRAL.

Um policial militar não-identificado conseguiu balear dois assaltantes após uma perseguição ocorrida às 16h30 de ontem na Avenida Principal do bairro Coqueiral (zona norte de Aracaju). Segundo a polícia, o soldado trocou tiros com os suspeitos ao reconhecer sua moto, uma Honda Titan CG 150, que tinha sido roubada em um assalto ocorrido na noite anterior, no bairro Santa Tereza, aos fundos do Moinho Sergipe. A suspeita é de que o roubo foi cometido pelos mesmos suspeitos.

De acordo com soldados do Getam (Grupo Especial Tático de Ações com Motos) que acompanharam o caso, o PM prestou um boletim de ocorrência informando do roubo da moto e comunicou o caso aos colegas. À tarde, o soldado passava de carro à paisana pelo Coqueiral e reconheceu a moto roubada, saindo atrás dos dois suspeitos. Os criminosos, ao perceber que estavam sendo seguidos, aceleraram e entraram em uma rua. O militar continuou seguindo-os e foi recebido a tiros pelo garupa.

A vítima reagiu e acertou o agressor no braço. Já o comparsa acabou ferido no peito e permaneceu no local até ser socorrido por uma equipe do Samu - e levado de ambulância ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O primeiro bandido, mesmo ferido, conseguiu escapar, mas perdeu muito sangue e deu entrada no Pronto Socorro Municipal Nestor Piva, na Avenida Maranhão, onde foi localizado e preso às 20h30 de ontem por PM´s da Companhia de Radiopatrulha (CPRp).

Até o fechamento desta edição, outras equipes da Polícia Militar procuravam por suspeitos ligados aos dois acusados. O criminoso ferido no braço foi levado para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde foi interrogado. Policiais informaram que os suspeitos baleados são suspeitos de vários roubos de motos e carros em pelo menos cinco bairros da zona norte de Aracaju - sendo citados em dois boletins de ocorrência prestados na Polícia Civil. Novos detalhes desta operação devem ser divulgados hoje pela polícia.

Fonte: Jornal do Dia (Gabriel Damásio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário