segunda-feira, 14 de maio de 2012

PM DE FOLGA PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSASSINATO.

O fato aconteceu no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, no ultimo dia 08, chamou a atenção dos moradores, quando o vendedor de gás, Jose Valter dos Santos, teria ido ate a residência de Ronaldo dos Santos, cobrar uma divida o que acabou gerando uma discussão.

A partir daí, José Valter, segundo algumas testemunhas, teria disparado um tiro atingindo o abdômen de Ronaldo, que entrou em luta corporal, tomando a arma, um revolver calibre 32 e desferindo um tiro em seu agressor, o Jose Valter.

O primeiro sargento da policia militar, Gilson Bomfim Candeias dos Santos, que reside próximo ao local onde aconteceu o fato, ao ouvir os tiros saiu de sua residência para comprovar o que estava acontecendo, quando deparou com Ronaldo que tinha em seu poder a arma. Ao dar a voz de prisão, o sargento Candeias se identificou como policial, imobilizando o homem. Candeias conta que assim que fez a abordagem, verificou que o mesmo estava ferido. Ao notar o ferimento, o sargento acionou o Samu, que após cerca de 30 minutos esteve no local onde encaminhou o ferido para o HUSE.

Durante o atendimento prestado pelo Samu, a Ronaldo, o sargento tomou conhecimento que José Valter também havia sido ferido tendo o militar acionado uma nova ambulância para atender o caso.

Ambos foram encaminhados ao HUSE, porém Ronaldo Santos já havia sido atendido e liberado, o que fez com que o sargento, mesmo em sua folga, saísse em busca do mesmo, para encaminha-lo a uma delegacia, o que acabou ocorrendo minutos depois.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário