Em entrevista exclusiva ao portal Gazeta de Estância, o Comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, sediado no município de Estância, Major Jadilson dos Santos, negou na manhã desta segunda-feira (10), falta de combustível e água para a corporação militar.
Segundo o comandante, durante esse final de semana, todas as viaturas da PM realizaram normalmente diversas rondas ostensivas e não houve falta de combustível. “Durante todos os finais de semana não está havendo falta de combustível. Nós fizemos a segurança dos jogos de futebol (sábado e domingo), e de forma alguma faltou combustível e nem policiamento, tanto na cidade quanto nos estádios”, enfatizou explicando que quando a cota está pequena a equipe solicita um aditivo a mais e a PM nunca negou isso à corporação.
O policial relatou que nesse fim de semana, a Polícia Militar realizou quatro apreensões de som, detenções de homens com relação à Lei Maria da Penha (espancamentos de mulheres).
Falta de água no Batalhão
Para a falta de água no 6° Batalhão, o comandante ainda citou que isso não existe e que os policiais estão tomando é água mineral. “Aqui tem água para tomar sim, temos água mineral. Se faltar água é só ir buscar, tem um lugar de pegar. Cabe ao chefe do serviço do dia abastecer. Nunca faltou água”, disse Jadilson.
A Polícia Militar e o homicídio no Rio Fundo
Ao término da entrevista, a autoridade policial revela que a Polícia Militar esteve em ação no povoado Rio Fundo do Abaís, inclusive com rondas à procura do autor de um homicídio ocorrido naquela localidade.
Por: Walisson Jardim - Gazeta de Estãncia
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário