quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

POLICIAIS DA CAATINGA PRENDEM TRIO POR FURTO DE OVELHAS, RECEPTAÇÃO E CORRUPÇÃO DE MENORES NO ALTO SERTÃO SERGIPANO.


O Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga - PEPAC prendeu, na manhã do último sábado, 08, três indivíduos pela prática dos crimes de furto qualificado, receptação e corrupção de menores, fato ocorrido no Povoado Lagoa Redonda, município de Porto da Folha, região do alto sertão sergipano.

De acordo com informações passadas pela vítima e com a confissão dos autores, o fato aconteceu por volta das 02h da madrugada do dia 08/02/2012 (sábado), enquanto a vítima dormia. Aproveitando-se do repouso da vítima os indivíduos identificados posteriormente por CLAUDEVAN DOS SANTOS, 19 anos, e o menor de 17 anos, furtaram uma ovelha de dentro da propriedade da Senhora K.S., 35 anos, e ao amanhecer do dia a dupla levou o animal para a feita livre da cidade de Monte Alegre e vendeu a JOSÉ FÁBIO DA SILVA SOUZA, conhecido por BINHO, 28 anos, já processado judicialmente pelo mesmo crime de receptação.

Diante da denúncia, recebida às 07h do dia 08, uma equipe do PEPAC (Pelotão de Caatinga) empreendeu diligências e conseguiu localizar e deter BINHO, que no momento se encontrava na feira livre de Monte Alegre de posse da ovelha que havia sido furtada. Ao ser abordado, BINHO informou ter comprado a ovelha a dois indivíduos não identificados, pela quantia de R$ 100,00 (cem reais), e que os referidos individuo-os estavam em uma motocicleta POP100 de cor preta. Logo após a prisão de BINHO, a equipe policial conseguiu chegar aos autores do furto, CLAUDEVAN e o menor, que foram localizados na Rua Barra dos Coqueiros, no referido povoado, juntamente com a motocicleta noticiada, sendo então reconhecidos pela vítima e por BINHO, inclusive confessaram a autoria do delito.

Após a prisão do trio, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Itabaiana/SE (Delegacia Plantonista), juntamente com os objetos furtados e apreendidos, para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PEPAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário