Após a entrega do Green Card (cartão alimentação), os policiais militares se sentiram satisfeitos por terem solucionados uma das antigas reivindicações da categoria, que segundo eles “resolveu parte do problema, porque o ideal seria um valor maior”, dizem.
Mas um problema acabou virando quase que rotina nos cartões, quando alguns deles não são entregues com a quantidade correta. No final da manha desta segunda-feira (10), um policial militar disse por telefone à redação do FAXAJU que muitos militares estão sendo prejudicados por conta desses erros que tem ocorrido com frequência.
O militar explica que “o valor atual é cento de noventa e dois reais o que nós esperamos que seja reajustado, mas enquanto isso não acontece, é preciso verificar o que está ocorrendo. Tem PM que recebe o seu Green Card com 40, 80, 140, 165, enfim são vários casos e isso vem ocorrendo com freqüência e ai o militar é obrigado a gastar do seu bolso para não se deslocar para sua residência para fazer sua refeição”, contou o militar.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário