A equipe recebeu a informação, por meio de populares, que uma moto tomada de assalto estava na praça do citado povoado, e foi verificar a citação.
Na praça da igreja, os militares depararam-se com uma motocicleta, com as mesmas características, sob posse de dois suspeitos. Em decorrência do fato, os Pms prosseguiram a com as buscas pessoal e veicular, e ao consultar as placas de um dos veículos, foi constatado que a Honda 150 estava com a placa de identificação incompatível, além de o chassi e o motor estarem com as numerações adulteradas.
Após as verificações, ficou confirmada que a moto era fruto de um roubo, fato esse confirmado pelo condutor. Segundo ele, o objeto do ilícito tinha sido roubado por seu primo, na Cidade de Riachão do Dantas.
O segundo suspeito, que estava com uma Titan sem documento obrigatório, acrescentou que sua função era anunciar a venda da moto nas redes sociais.
Em virtude do flagrante, as motos e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário