Soldado Cibelly Barboza Soares tinha 31 anos. O noivo dela, o também policial Gheymison Nascimento Porto, também foi atropelado e sobreviveu.
A Polícia Civil já sabe quem é o motorista que atropelou a policial militar Cibely Barboza e o noivo dela, o também policial militar Gheymison Nascimento Porto, em Arapiraca, no sábado (14). Estão sendo feitas buscas na tentativa de localizar o homem que dirigia a caminhonete no momento do atropelamento.
A identidade do motorista não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Cibelly e Gheymison pedalavam na AL-220 quando foram atingidos pelo veículo.
A policial não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o noivo dela sobreviveu, mas foi socorrido em estado grave e levado para Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde segue internado.
Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Cibelly estava há três anos na Polícia Militar. Ela dava aulas no Colégio Tiradentes.
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, que aconteceu às 17h, no Sítio Bom Jardim, zona rural do município.
As imagens mostram o momento em que a caminhonete atinge os dois ciclistas, que pedalavam pela rodovia. Com a pancada, os dois caem na pista
"A delegacia de acidentes já instaurou inquérito e, no decorrer desta semana teremos o desenrolar do fato", disse o delegado Alexandre Leite, que investiga o caso.
Clique no link abaixo e assista o vídeo do momento do atropelamento:
https://globoplay.globo.com/v/12031757/
Foto 1: G1 AL
Foto 2: arquivo pessoal
Fonte: matéria reproduzida do G1 AL pelo blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário