A Polícia Militar conseguiu localizar a menina após uma denúncia que dizia que o suspeito estaria em uma região da Ponta da Ilha em Penedo.
De acordo com o 11º Batalhão de Penedo, ao se aproximar do local, os populares começaram a gritar que o cidadão estava com a criança, apontando o local onde estariam. Ao chegar lá, a criança inicialmente pediu ajuda, sendo resgatada.
Segundo a polícia, a criança está bem, não possuía sinais de agressões físicas visíveis, porém muito assustada e não conseguia falar. “Nós acionamos a rede de atenção à criança vítima do município. Ela está sendo ouvida por um policial, que é habilitado pelo Tribunal de Justiça a ouvir crianças nessas situações. Ela está tendo todo atendimento que a Lei prevê. Daqui ela vai ser encaminhada para hospitais e também para o IML. A gente quer agradecer a todos pela busca e a população que denunciou e a polícia militar”, disse o delegado Rômulo Andrade.
Como o local onde o suspeito estava era de difícil acesso, foi solicitada a ajuda de um barqueiro para que a guarnição chegasse até o local e efetuasse a prisão e posterior a condução até a delegacia.
/Foto: 11 BPM da PMAL
Fonte: Infonet (Aisla Vasconcelos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário