No texto, o sindicalista fazia cobrança em relação à criação de um grupo envolvendo Sinpol, Sead, Sefaz, SSP e PGE, para discutir demandas da carreira policial civil.
“Não vou discutir com sindicato em rádio. Eu o recebi, de forma muito cordial, mesmo ele tendo, reiteradamente, feito postagens agressivas, fazer política em cima do governo. Eu disse a ele “olha, eu não passo meu tempo no whatsapp, nem no Instagram vendo o que você posta não. Se você acha que vai fazer eu te ajudar mais ou menos, porque você foi no Instagram fazer discurso político ou gritar, comigo você não ganha nada, pelo contrário, é capaz de eu lhe dar um gelo”. Essa semana eles foram fazer manifestação dentro da Secretaria de Administração achando que ganha alguma coisa com isso. “Estou lhe avisando, se depender de mim, você não ganha nada com esse tipo de argumento”, disse Fábio.
E finalizou: “Ele tem outras pautas, que eu inclusive encaminhei na época para a Secretaria de Administração, algumas pautas justas, que nós dissemos que poderiam ser realizadas e implementadas, que a Administração está fazendo a parte burocrática para implementar, mas, fora disso, para mim, é discurso político que quer fazer lá dentro e eu não vou entrar nesse jogo”.
Fonte: Fan F1
Nenhum comentário:
Postar um comentário