De acordo com familiares, Jorio compareceu ao Fórum Desembargador Gilson Gois Soares, em São Cristóvão, cumprindo o mandado de prisão que lhe foi expedido no dia 9 deste mês. Ele estava foragido desde a anexação do mandado ao processo e, agora, se apresentou na presença de dois advogados.
Jorio tem 48 anos e é marido da avó da vítima. Ele estava solto há dois anos, desde quando os abusos contra a adolescente começaram. Em um dos estupros cometidos, ele engravidou a garota, fato comprovado por teste de DNA. A criança gerada, hoje, tem um ano e dois meses de vida.
Ainda segundo familiares, Jorio quebrou a medida protetiva que tinha contra a vítima, em 2022, mesmo utilizando tornozeleira eletrônica. Ele trabalhava de mototáxi e, com essa justificativa, passava na porta da casa da vítima várias vezes durante o dia e ameaçava a jovem e a avó.
Agora, o tio da vítima, que denunciou todo o caso, disse a família está bastante aliviada por saber da prisão de Jorio, mas que ainda teme a soltura dele, já que ele é réu primário e está acompanhado de advogados.
"Esse crime não pode ficar impune, a família quer justiça e eu sei que ela vai ser feita. Minha sobrinha já está sabendo e recebeu a notícia com bastante tranquilidade", desabafou o tio.
Fonte: Portal A8SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário