De acordo com informações policiais, foram realizados diversos levantamentos, incluindo a análise de imagens de câmeras de residências próximas, vigilância e monitoramento. Todo o trabalho foi documentado em relatório de investigação.
Na tarde da terça-feira, a equipe policial observou uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel investigado, indicando a possível presença de usuários adquirindo substâncias ilícitas. Com todas as informações coletadas e os indícios do crime verificados, os policiais civis de Campo do Brito se deslocaram até o local.
No interior da residência, os policiais flagraram dois homens em posse de entorpecentes e dinheiro, o que resultou na prisão em flagrante dos investigados e no cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Pernambuco, que encontrava-se em aberto. Em seguida, os detidos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Atualmente, os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário