Os criminosos, agachados para evitar serem percebidos, circularam pelo pátio, focalizando a atenção em duas motos específicas. Cada um dos suspeitos dirigiu-se a uma motocicleta e deixou o local rapidamente, levando consigo os veículos.
Segundo uma reportagem exibida pela TV Atalaia nesta quinta-feira (14), uma das motos pertencia a uma vítima cujo veículo havia sido recolhido pela BPRV devido ao não pagamento do licenciamento anual.
Após seis dias, o proprietário conseguiu regularizar a situação, efetuando os devidos pagamentos, mas ao retornar ao pátio na BR 101, a motocicleta havia desaparecido.
O entregador, vítima do furto, que optou por não se identificar, concedeu uma entrevista à TV Atalaia, revelando que sua fonte de trabalho foi comprometida pelo crime.
Diante dos acontecimentos, o Detran/SE, em resposta a uma solicitação do F5 News, informou que, ao identificar o furto das duas motos, determinou o registro de um boletim de ocorrência para que a polícia investigasse o caso. O órgão ainda destacou que uma perícia técnica foi realizada e o departamento jurídico da empresa está em fase final de tratativas com os proprietários das motocicletas.
Confira a nota completa:
O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) informa que, assim que foi identificado o furto de duas motos que estavam recolhidas no pátio da empresa terceirizada Barradas e Queiroz Guarda e Transporte de Veículos LTDA, prestadora de serviços de custódia de veículos à autarquia, determinou que fosse registrado boletim de ocorrência para a investigação do fato pela polícia. A ação, ocorrida no dia 28 de novembro, foi registrada por câmeras do sistema de segurança da empresa. Uma perícia técnica foi realizada e o departamento jurídico da empresa já está em fase final de tratativas com os proprietários das motocicletas, para que seja feito o ressarcimento.
Fonte: F5 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário