O armamento estava em posse de um homem suspeito de homicídio
Militares do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) apreenderam uma arma de fogo no município de Ilha das Flores. O armamento, uma espingarda calibre 12, estava em posse de um homem suspeito de vários homicídios.
Em patrulhamento de rotina no Baixo São Francisco, policiais do BPCaatinga receberam a informação de que um homem, responsável por vários homicídios na região, estaria circulando em posse de uma arma de fogo no município de Ilha das Flores. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito tinha a finalidade de realizar outro homicídio.
Durante a intensificação das buscas, os militares perceberam quando o suspeito saiu de uma estrada vicinal, próximo ao Povoado Arueira, com um objeto semelhante a uma arma de fogo enrolado na camisa.
Imediatamente, os policiais deram voz de parada ao homem, que, não obedeceu à ordem, desenrolou a arma da blusa e passou a atirar contra os agentes.
Como não havia outra alternativa, os policiais militares revidaram à injusta agressão. Em meio ao confronto, o agressor foi atingido e socorrido ainda com vida. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os PMs apreenderam a arma de fogo, uma espingarda calibre .12, com seis munições, utilizada pelo suspeito. No mesmo local, foi encontrado quase meio quilo de entorpecentes, sendo 470g de maconha e 20g de cocaína.
O material ilícito foi encaminhado à delegacia para onde seguem as investigações.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário