De acordo com a investigação policial, no dia 23 de dezembro do ano passado, no Loteamento Guajará, em Socorro, a mãe da vítima saiu para trabalhar e deixou o suspeito com as suas duas filhas, a vítima e uma bebê de dois meses.
Sozinho com as crianças, o padrasto agrediu o menino violentamente, atingindo a vítima no toráx e causando hemorragia interna.
Após a ação criminal, o suspeito ligou para a mãe da vítima e afirmou que a criança estava “mole” e passando mal. Dessa forma, a genitora foi com o menino para o Huse para o atendimento médico. No entanto, mesmo recebendo os devidos cuidados, não conseguiu resistir.
Os servidores do Huse reportaram o caso ao DHPP, que iniciou as investigações após o IML confirmar que a morte da vítima foi proveniente de uma agressão física.
Com o decorrer das investigações policiais, o DHPP representou pela prisão do suspeito, prontamente acatada pelo Juízo Plantonista. Com isso, nesta segunda foi realizada a operação que resultou na prisão do suspeito. Ele se encontrava no Loteamento Parque dos Faróis, em Socorro.
Durante o interrogatório, o suspeito negou a agressão contra a criança e reafirmou que a vítima apenas teria “passado mal” ao acordar.
O preso foi encaminhado para uma unidade policial de Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte; PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário