O caso ganhou grande repercussão em decorrência da vítima ser um jovem trabalhador querido na comunidade. Após tomar conhecimento do fato, a Delegacia de Ribeirópolis iniciou uma investigação para identificar a autoria do crime.
A partir de um trabalho detalhado, com ouvidas de testemunhas e diversas diligências investigativas, a Polícia Civil chegou à identidade do suspeito pelo delito.
“O homicídio do jovem Mateus trouxe bastante indignação a todos que o conheciam e a Polícia Civil não mediu esforços para identificar o autor do crime, que foi identificado como a pessoa de Wesley Santos da Paixão Pereira, 28 anos, natural e residente na cidade de Itabaiana, investigado como matador de aluguel, inclusive já figurando como autor de homicídio qualificado, mediante pagamento, em caso ocorrido no Estado da Bahia", citou o delegado Gregório Bezerra, que está à frente das investigações.
Diante dos elementos levantados na investigação, a prisão do suspeito foi representada à Justiça pela Polícia Civil e decretada pelo Poder Judiciário de Ribeirópolis. No momento, o suspeito Wesley Santos da Paixão Pereira encontra-se foragido e é procurado pela Segurança Pública.
A Polícia Civil pede que informações sobre a localização do investigado sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181), sendo o sigilo garantido.
Fonte> SSP;SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário