sábado, 16 de março de 2024

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE ALAGOAS APREENDE MAIS DE 6 QUILOS DE DROGAS ENTERRADAS EM CASA ABANDONADA NO VALE DO REGINALDO.


A Polícia Militar registrou mais uma grande apreensão de drogas em Maceió. Equipes do policiamento motorizado do Regimento Montado retiraram de circulação mais de 6 quilos de entorpecentes em uma residência abandonada, no Vale do Reginaldo. A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina no início da noite desta quarta (13). Ninguém foi preso.

Os militares chegaram até os ilícitos após desconfiarem de uma casa abandonada na localidade. A droga estava enterrada dentro de recipientes no interior da residência. Do total apreendido, cerca de 5,7 kg eram de maconha e 430g de crack.

A droga foi encaminhada à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências

Quase um 1kg de droga foi apreendido após ação do 12º Batalhão na tarde desta quarta (13) na Cidade Universitária. Foram 900 gramas de maconha e quase 100 gramas entre crack e cocaína. Os militares chegaram até o local após informações do serviço de inteligência da unidade. Ao chegar na residência, um menor de oito anos abriu a porta, no momento em que uma mulher empreendeu fuga. Dois homens ( 19 e 21) foram encontrados em um dos quartos e conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um homem foi preso por militares da 1ª Companhia com um revólver calibre.38 e cerca de 48 bombinhas de drogas em um conjunto na cidade de São Miguel dos Campos. Os militares localizaram o indivíduo após patrulhamento na tarde desta quarta (13). O material estava em uma sacola plástica. O armamento estava na cintura do suspeito (24). O homem e o material foram levados à delegacia de Penedo para a realização dos procedimentos.

Um homem foi preso portando um revólver calibre.32 por equipes do 3º Batalhão em Arapiraca. De acordo com informações, o indivíduo usaria a arma para cobrar uma dívida de um terceiro. A arma foi encontrada em uma sacola dentro do capacete que o homem estava portando. Além disso, foi verificado que o suspeito possuía um mandado em aberto por Organização Criminosa. O homem foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte:  matéria reproduzida da PMAL pelo blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário