Já estamos em meados de maio de 2024 e até agora nada, apesar de já ter sido anunciado e aprovado o reajuste, merecidamente, para outras categorias.
Bom lembrar que foi veiculado na imprensa que o governador vai viajar para a Europa, onde passará 29 dias, onde assumirá o vice-governador.
Os operadores da segurança pública estão cobrando tal reajuste e/ou reposição inflacionária, pois ao londo do último ano, houve aumento considerável dos gêneros alimentícios, de serviços, combustíveis, escola, faculdade, dentre outros mais, o que fez reduzir o poder aquisitivo destes servidores.
Matéria do blog Espaço Militar
Além de tudo os aposentados da polícia militar e bombeiros militares tbm querem saber até quando esse governo vai andar inconstitucional com a cobrança previdenciária dos aposentados , sendo que em Alagoas a justiça já mandou retirar e em Sergipe é diferente do resto do mundo é??? Fica a pergunta para um cara que apostamos muito e ele até o momento nada fez a respeito...
ResponderExcluirO governo não tá nem aí ele dá o que quer e quando que ele sabe que os funcionários aceita qualquer migalha será bem vinda.
ResponderExcluir