Conforme as investigações, a dupla teria cometido mais de dez furtos e roubos, sempre utilizando extrema violência nas ações criminosas. Em um dos episódios, após tomar conhecimento de que uma vítima havia registrado um boletim de ocorrência, um dos suspeitos teria ido até a casa dela, onde a agrediu fisicamente, além de destruir seu celular.
Em outro caso, os homens teriam agredido o vizinho de uma das vítimas, que os flagrou no momento do crime. A Delegacia Regional também apurou que várias chácaras e residências da região foram alvo dos investigados.
Segundo a SSP, durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, um dos suspeitos reagiu à abordagem policial. Em resposta, a Polícia Civil revidou e o suspeito acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro investigado foi preso e conduzido à delegacia, onde permanece detido preventivamente.
Após a prisão, constatou-se que ambos possuíam um extenso histórico criminal. Câmeras de segurança e testemunhas ajudaram a identificar e reconhecer os suspeitos como autores dos crimes ocorridos em Itabaiana. A Polícia Civil reforça à população a importância de denunciar crimes por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181, garantindo o sigilo do denunciante.
Fonte: F5 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário