O curso teve início no dia 1º de junho do presente ano, contou com 14 disciplina teóricas e práticas que somaram 300 horas de ensinos valiosos.
Inicialmente, foram matriculados 64 alunos, mas 15 pediram desligamento no decorrer dos dias.
Hoje, 49 policiais militares tiveram a honra de aprimorar-se ainda mais para oferecer um serviço de maestria para a população sergipana.
O Coronel Alexsandro Ribeiro, comandante-geral da PMSE, externou extrema alegria e gratidão por estar comemorando o encerramento de mais um curso, que é a materialização dos investimentos em qualificação e compromisso com a corporação. O comandante-geral recordou de quando ingressou na PMSE no ano de 1994, como soldado e ao longo do tempo também tornou-se aluno do curso de sargento. Além disso, o Coronel Ribeiro ratificou que o emprego de recursos públicos em capacitação continuada é o caminho para manter o título de estado mais seguro do nordeste.
Para a aluna-CFS Bárbara investimentos em ensino e instrução são de extrema importância, pois, o aperfeiçoamento constante é vital na área de segurança pública. Ademais, ela relatou a satisfação de rever antigos colegas de profissão e estreitar os laços de irmandade e fraternidade.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário