Inicialmente a segurada foi atendida pelas técnicas de enfermagem que aferiram a pressão e a glicemia, e obtiveram as primeiras informações. Depois foi repassada para estagiárias de medicina e posteriormente para um médico clínico geral, o qual informou que a urgência do Ipesaúde não dispõe de cardiologista, o que é estarrecedor, visto que inúmeras pessoas têm morrido de infarto ultimamente e possuem problemas cardíacos, encaminhando a D. Margarida para a sede do Ipesaúde na Rua Campos, onde a mesma compareceu, onde foi informada que daqui a 7 dias úteis, dariam uma informação por SMS, quando a segurada seria atendida por um cardiologista. Desse jeito a paciente morre esperando atendimento que não tem, mas todo mês o desconto do Ipesaúde vem no contracheque.
É inadmissível uma situação desta, pois com o aumento na contribuição do Ipesaúde, foi propalado de que o atendimento melhoraria, porém não é isso que estamos vendo, como é o caso que estamos aqui relatando.
Com a palavra a direção do Ipesaúde e o Governo do Estado, podendo se manifestar acerca da presente denúncia através do e-mail: espacomilitar@hotmail.com
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário