Reconheço que existem casos pontuais de abuso e até de violência desnecessária, mas isso não é motivo para demonizar instituições centenárias que tantas vidas salvaram ou preservaram ao longo de suas existências.
Infelizmente o Brasil virou um país de idolatras de marginais, os quais são romantizados e mimados pelos poderes brasileiros, numa inversão de valores jamais visto antes.
Chegamos ao patamar de faltar respeito aos policiais quando chegam em uma ocorrência, as pessoas partem para cima, desacatam e hostilizam sem pensar nas consequências, acreditando apenas na impunidade.
Demonizam quem defende a sociedade e romantizam a marginalidade, perto dos problemas que enfrentamos diariamente, um deslize pontual deve ser rechaçado, porém o bem que fazemos para sociedade é muito maior que uma falha.
Experimente fazer um arrastão de carnaval, uma festa junina, uma prova esportiva de rua ou quaisquer outras atividades públicas, sem a presença da Polícia Militar.
Proíba por apenas 24 horas a presença da Polícia Militar nas ruas de qualquer cidade e veremos a falta que a polícia faz.
Que Deus e os homens de bem, salvem o Brasil dessa onda de lacradores, influenciadores, da grande mídia e da esquerda em geral.
Artigo de autoria do Tenente PM Edgard encaminhado ao blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário